quinta-feira, 15 de maio de 2008

Reisen nach Peru!

Meu alemão é muito limitado, por isso somente o título ( e algumas outras kleinen Dinge) desse post será em tal língua. Bom dia, como vão vocês!
Acordaram bem?
Ai, ontem foi o meu dia de rir do alheio e com o alheio. Ontem foi dia de Wiederbelebung em vários aspectos. Sim retomada a vários pontos verloren in der Vergangenheit, é isso mesmo. Mas é até engraçado parar e reconhecer que você amadureceu mas não se tornou alguém melhor com esse amadurecimento. Sou do princípio que tudo tem uma finalidade, um fato não tá ali por estar, sempre tem uma pragmaticidade.Se eu não me tornei ainda essa pessoa melhor que idealizei na minha cabeça, creio que ainda tenho muito pra aprender, muito arroz, feijão e mocotó pra engolir ainda. É bonito ver que alguém continua com mulequice e felicidade resultadas de coisas tão corriqueiras, banais até. Não estou falando de mim. Mesmo assim é bonito. Risos.É com o intuito de reflexão mesmo que estou escrevendo esse tanto de asneira.

Mas vamos retomar a finalidade dessa bodega aqui.

Let's get verrückt !!!

Ah, quer saber o que está escrito em alemão?? Kaufen Sie sich ein Wörterbuch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário