quarta-feira, 14 de maio de 2008

holla chicos

hoje foi questionado sobre o motivo de se ter um blog. Blog ainda é visto como uma coisa de gente desocupada e com muita criatividade. Mas eu não sou esse daí não. Eu juro. Olha só, criatividade ok posso até ter em demasia, mas tempo, na na ni na não.

Vejamos pelo lado bom de se ter um blog. O blogger sempre tem que estar atualizado, sempre por dentro do assunto que ele costuma escrever, ou por dentro de tudo caso o mesmo seja igual a mim, que escreve sobre tudo e todos. Segundo lugar, os blogs são hoje vistos não como uma coisa de desocupado de colegial que mata a aula extra horário de educação física para fazer posts com fotos da balada. Não. Blog hoje é assunto até de projetos de Iniciação Científica, sim aquele projetos do governo federal em que o estudante manda resultados ou propostas de pesquisas sobre certo assunto.

Tá vendo só Luchino, Ju e Nayelli!
I'm not that person u told me I was.

Abraços depois posto mais coisas.

Um comentário:

  1. Avisa esse povo desavisado,
    que de blog já se fizeram livros
    e filmes. Um exemplo: o atualissimo filme Nome Próprio, adaptação do livro Máquina de Pimball de Clarah Averbuck!!!

    =)

    Gente 'atoa' fazendo história...
    Néh n Irgo!?!
    Bjo me liga!!
    by nanda

    ResponderExcluir