terça-feira, 13 de maio de 2008

FESSSSTA!!!

Nada me empolga mais do que festa, eventos no geral. Mas nada me envergonha mais do que carregar um pedaço da festa junto com você. Sim. Quem nunca teve um primo vileno que na formatura de alguém conhecido carregou a taça pra casa como lembrança.
¬¬ Mas tem algo que todos fazem. O bolo. Todos levam "um pedacinho de bolo pro menino". Bolo enrolado em papel alumínio (eu adoro esse bolo!). Esses dias vendo a Sacks (http://www.sacks.com.br/) eis que me deparo com o novo perfume da Jennifer Lopez (Jiló pros intimos), Deseo. E olha o que parece:



A primeira vista sinceramente não sei o que pensei com o que o Dejejo parecia, pensei até em excremento de paquiderme mas, quando me deparei com esse frasco de vidro amassado, não tive dúvidas. Sim. Isso é um bolo.
É ou não é?
=)










Nenhum comentário:

Postar um comentário