terça-feira, 8 de julho de 2008

Nada melhor que . . .


um check up. Hoje,que horas são?, sim, ainda hoje, fui cobaia (oh)em uma seqüência deavalição de sei lá o que. Fui na boa.Não foi nessa ordem não, entretanto, porém, anyway, no tocante:

*A pele está bem, turgor ok (turgor da pele é o grau de resistência da pele a deformações), cor (hummm, esse branco escritório não indica nada sério não né? hehe)OK.

*Boca :
-Ah não, minha garganta ta inflamada e eu não vou abrir minha boca pra você não!

*Olhos:
-Repara nas minhas remelas não! (quer coisa mais quebra cilma que isso?).
-Olhos OK. Bom reflexo e tals.


*Nariz:
-Hum, ok! Não apresenta desvio de septo. . .
-Como assim não apresenta desvio de septo, eu TENHO desvio no septo!
-É que eu olhei de lado.
-Incompetente.


*Respiração:
-Alguma coisa errada?
- Não.
-Barulho estranho.Asma?
-Não, obrigado comi antes de vir (ha ha ha), sério ou, não tenho nada dessas coisas : asma, bronquite, cirrose...


*Pressão:
- Olha Igor geralmente o anormal é acima dos 14 e a sua tá 13.
- Tá errado isso, quer dizer então que eu sou hipertenso?
-Ok, vou fazer novamente.Normal.12/8.

(eu nem sabia minha pressão, aliás nem funciono sobre pressão!)

*Temperatura :
- Não vou colocar termometro retal não ou sai fora. Ah esse aqui é do de suvaco mesmo?! (risos coletivos).
Ok letisgou!
Eu coloquei o termometro todo embaixo do suvaco e é só a ponta (nínguem soube disso na hora pra eu não parecer burro demais).
-Meu termometro ta engraçado, ele nem chegou aos 35!
-Ah, deixa eu por novamente, pra ver o que que é. (hehe)
-37°.
- To com febre?
-Não é normal.
-Ah tah.


* * *
Colocando o treco (estetoscópio) e em direção do peito da criatura butcher,eis que surge a pergunta:
-Vai ouvir o que aí?
- Radiohead, idiota!


Momento riso coletivo.

A única parte examinada na minha pessoa foi o coração, pelo menos não tecnicamente falando.

Pelo menos, estou bem. Sem doenças aparentes.

Um comentário:

  1. cobaia de quem?
    nessa idade ainda brincando de médico, ou seria, nessa idade já brincando de médico? (hehe).

    hummmmmm gostei do texto! È autobiografico mesmo? Interessante caso seja mesmo. Hehe.

    XD

    ResponderExcluir