segunda-feira, 14 de julho de 2008

_-____-______--_______-____-----_



O meu bate normalmente. Ultimamente sem grandes emoções. Se eu acho chato isso? Não sei.Tem tempo que não sinto o chão sair, meu ar sumir e meu coração pular. Tem tempo.Mas enquanto essa sensação dura, é bom sim. Foi rápido. Foi agressivo. Foi doce. Foi amargo. Todas as sensações explicáveis ou não do mundo foram sentidas por mim. Bateu forte. Bateu lento. Forte novamente. Parou. Transe? Morte? Amor? Ódio? Coisa de pele apenas?Viraria o que depois?Continuaria sendo amor?Ódio?Indiferença?Quem explica você?Quem me explica?Existe nós no meio disso tudo?Enquanto isso, vou indo.Enquanto isso continua batendo normalmente, sem fortes emoções.Se eu gosto? Sim. Não. Talvez.Apenas bate, e é com essa função primária que eu vivo.Feliz? Triste?Vivo.

2 comentários:

  1. Igor....achei muito legal seu blog!
    Bons pensamentos...muitos sentem as mesmas coisas e não conseguem explicar...escrever faz bem...olha o meu aqui tbm tá!!
    beijooooooooos

    ResponderExcluir
  2. me conta ai quem te machucou, que eu bato hehehe!
    tudo ok mesmo?
    é so inspiração poética?
    hehehe

    abraço

    ResponderExcluir