domingo, 6 de abril de 2008

Match Point = Rock&Roll

Voltando e revoltando no assunto do post anterior, vou contar a vocês que resolvi enfim minha noite mal dormida, abaixo um diálogo do msn:

igor diz:
e ae bom?
.shut me off diz:
opa
.shut me off diz:
tranquilo, e aí?
igor diz:
sim noo tava precisando dormir viu
igor diz:
c viu o depoimento q te mandei(no orkut)?
.shut me off diz:
huahuahuahuah
.shut me off diz:
vi não, o.o vou ver
igor diz:
han hna
.shut me off diz:
ahuahuauhahu
.shut me off diz:
desculpa
igor diz:
ok
igor diz:
perdoo
.shut me off diz:
hauhuahua não acontecerá novamente
igor diz:
ESPERO senão eu te mato com uma guitarrada
.shut me off diz:
ahuahuahuuahhua
.shut me off diz:
uia
igor diz:
pois é
igor diz:
alem de perder a vida vc vai perder uma guitarra
.shut me off diz:
ahuahuahuhua jamais, morro mas não deixo quebrarem a gabrielle
igor diz:
GABRIELLE isso lá e nome de guitarra?
.shut me off diz:
auhauhuahua
igor diz:
com dois LL ainda seu pobre
.shut me off diz:
é sim!
igor diz:
pobre
.shut me off diz:
huauhahuahuahu
igor diz:
faltou o Y
.shut me off diz:
nem vem, falar assim da minha guitarra é heresia
igor diz:
Me acordar de madrugada também é. E morreu o assunto.
.shut me off diz:
ahuahuahuahu issa
.shut me off diz:
issae *
.shut me off diz:
melhor


¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário