sábado, 26 de abril de 2008

voltei ¬¬

Sim. Após um tempo sumido do blog , voltei para matar as saudades de meus leitores assíduos.
Vejamos o que houve de bom nesse meio tempo!
Bem estava em provas na faculdade. Passou.
Ia para São Paulo ontem, não fui.
O CD da Madonna vazou na net, eu ouviu e até que gostei.
O da Maraia também. Quero dizer, vazou. Não gostei.
Ela grita muito.
Um padre saiu voando por aí. Credo. Não sei seu eu dou risada ou se dou risada até fazer xixi nas calças. Credo, Deus que forgive me, mas, tudo tem limite. E como diria o Sheldon, O céu é o limite.
Os ônibus pararam na minha cidade. Sim. Greve. Desde quinta-feira, Uberlândia está um chaos feio. Nunca vi tanto carro pelas ruas. Nunca vi tanto mototachista por aí. Credo. Sem falar nas extorções. Van, táxi e mototáxi, enfiando a faca em quem precisa chegar ou sair, sei lá.
Até hoje não se sabe se irão voltar a funcionar.
Nunca precisou disso não é mesmo?
Ah, que mais houve?!
A medida que for me lembrando, eu divido com vocês.
Abraço do gordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário