sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vamos nos a la playa, oh oh oh oh ...


Ontem. Ontem eu estava acabado. Podre. Em estado decrépito. Morto. Ok, 70% drama e 30% verdade. Mas que eu estava cansado, ah isso eu estava. Por isso não postei nada. E hoje também não estou com o espridacoisa. I need shopping. Eu preciso parar com esse consumismo que dilacera meu ser e corrói minha intergridade moral.(80% drama ;10% verdade; 10% mentira). Números, números, malditos números. Números negativos, números positivos(maior parte deles, hihi).
O que realmente importa é que eu quero passar uma semana no vidão, tocando sininho para que os serviçais tragam meu chá gelado, enquanto contemplo a vista exuberante de onde quer que eu esteja. Eu mereço. Universitário no Brasil, pode até não parecer, mas é gente também.
Queria um lugar assim, como o lugar acima. Aruba. Las Playas Caribeñas tudo de bom! MAS CADÊ O DINHEIRO??????????????????????
Mas realmente tenho que abstrair o dinheiro dos meus principais pensamentos, ou melhor, os números em geral, afinal de contas faço Letras. Felicidade não depende totalmente dele, eu sei. Poor me. Veja só como dividi meus sentimentos, em porcentagens. Como posso erradicar tal coisa?
(Noventa porcento drama; Dez porcento verdade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário