quarta-feira, 9 de abril de 2008

Seda e Macho

ai ai vendo um histórico de pc em um lugar por aí, eis que me deparo com um site chamado Cheiro de Macho. Nojento até o talo. Arrepia até o cabelo do relógio, como diria minha amada mãe.
Mas o que mais me intriga, além do fato de que o site foi acessado em um computador de uso coletivo, é o famigerado nome do domínio. Cheiro de Macho. Fiquei imaginando isso como uma marca de essências. Por exemplo, Cheiro de Mecânico, Cheiro de Predero, Cheiro de Mindingo. Cheiro de Puliça e por ai vai. A mente humana é cheia de espaço vago, (adorei esse paradoxo) -mas enfim- para criar o inútil. O que quero ressaltar, é: Como assim Cheiro de Macho? Não poderia ser um cheiro mais agradável? Ou, um nome menos viríl? Ou um site menos obceno?

Cheiro de Macho me lembra outra coisa. Seda e Aço. O livro que uma colega minha lia no primeiro período da faculdade. Seda e Aço: Um èpico histórico (e redundante!). Seda e Aço é um estilo Júlia, Sabrina ... Paola Bracho, mas, tinha um fundo cômico, visto que, minha digníssima colega lia representando. E o que aconteceria se Cheiro de Macho encontrasse Seda e Aço?
Ótimo assunto para um próximo post né?

ok.
Por hoje é só.
Beijo do Gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário