sexta-feira, 26 de junho de 2009

10


Rezando e remoendo meus doces sonhos e minhas intermináveis ilusões, vi no meio do nada, os seus sonhos e suas ilusões, embora em sabor diferente e distância não equivalente às minhas. No deserto uns cavalos corriam e elevantes bebiam água de doces fontes de sonhos. Nas mesmas que você um dia bebeu. Eclipse. Pensei sentir naquele exato momento o sol queimando toda a visão que tinha. Mas pensei. Só pensei. O sol não me queimou, mas por um momento me beijou nervosamente, e por um instante pensei ser você. Aos poucos meu corpo todo foi sendo queimado e a sensação de um grande beijo seu me envolvendo era igualmente quente. Um copo de vinho cai e inunda meu quarto. Do nada uma explosão. Me recuso a acordar. Me levantar e perder a sensação quente do beijo de meu amado sol. Outra explosão. Acordei e lavei o rosto. Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário