sexta-feira, 26 de junho de 2009

11



Quero te conhecer. Ainda não te conheço e nem você me conhece, por inteiro. Então não precisa dar aquele abraço agora se não quiser. Ainda não pertenço a você e você, muito menos à mim. Então não precisa me ligar quinze vezes ao dia pra saber como vão as coisas. Não precisa traduzir cada significado. Nem me abraçar forte. Ainda. So me deixa saber quando. Onde. Vai estar sozinho.

Você sabe como fico só. Quando também. Sabe aproveitar isso. E meu coração chia. Lamenta. Quando vai embora. Quero te conhecer. Agora não. Onde. Quando. Vou indo. Em meia hora. Moletom ou terno. Menino ou projeto de homem. Como você prefere. Tênis. All Star sujo. Sapato. Preto de verniz brilhante. Ainda não pertenço a você. Não exija muito. Nem me ligue. Me traduza. Mas me abraça. Onde. Sozinho. Só me deixa saber quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário