sábado, 20 de junho de 2009

9


Gostaria de rebobinar a fita da minha vida só um dia e voltar ao momento em que minha única preocupação era acordar ir pra escola almoçar fazer a lição de casa e pronto. Voltar ao momento em que minha única dúvida era se eu iria partir o cabelo para esquerda ou direita e se teria biscoito ou bolo no lanche da tarde na casa da minha tia que morava do outro lado da rua. Voltar ao momento em que construia sonhos intermináveis na minha cabecinha enquanto voltava da escola, sonhando por exemplo, com o dia em que seria grande teria um carro verde antigo meu apartamento e uma tatuagem old school escrito mamãe em um coração vermelho gritante, bem vermelho. Bem coração. Igual aos dos desenhos do livro na estante da papelaria no centro da cidade.

Gostaria de rebobinar a fita da minha vida só um dia e voltar ao momento em que meu único medo era acordar e não achar meus pais em casa. Voltar ao momento em que meu maior temor era tirar vermelho, bem vermelho, em matemática e levar uma bronca e ainda ficar sem sobremesa. Meu maior medo um dia foi ter as calças abaixadas no meio do recreio e ter meu pintinho aparecendo pra todo mundo.Voltar ao momento em que o medo de assustar com filme na TV era bom.

Gostaria de rebobinar essa tal fita e voltar para o momento em que o colorido da minha vida ainda não tinha virado sépia e que o verde da arvore vibrava quando beijava o amarelo bem forte do sol.

Hoje nem sei pra que lado parto meus cabelos.

2 comentários: